Xuxa posta foto com a mãe, Alda, e pede: ‘Rezem por minha guerreira’




Na tarde desta quinta-feira (3), Xuxa postou uma foto, na qual aparece dentro da piscina, abraçada com sua mãe, Alda. O pedido feito pela apresentadora preocupou seus seguidores.

Veja também: Power Couple de Brasil: Nizo chama Munik de pirralha; veja vídeo

“Por favor … peço a vcs que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Bgda que Deus dê em dobro a vcs”, escreveu a apresentadora do Dancing Brasil.

“Nossa senhora vai ajudar a dar forças para ficar bem …Fé”, escreveu uma seguidora. “Amada Deus está com ela e você transmitindo todo esse Amor ela fica feliz . Sejam Abençoadas”, comentou outra.

Alda Meneghel sofre sofre de Parkinson e a doença está em estágio avançado. Recentemente, Xuxa publicou algumas obras de arte feitas pela mãe e lamentou a atual situação.

“Doença maldita! Ela era professora de artes manuais e a primeira coisa foi deixar de pintar. Hoje ela não mexe nem um dedo”, escreveu a apresentadora.



Por favor … peço a vcs que tem muita fé que rezem por minha guerreira, minha Aldinha. Bgda que Deus dê em dobro a vcs

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *