Luiz Gasparetto morre aos 68 anos, velório será sexta




O espiritualista Luiz Gasparetto morreu, nesta quinta-feira (3), aos 68 anos. Em sua página oficial do Facebook, um post foi feito sobre a partida do médium e escritor espírita.

Veja também: Xuxa posta foto com a mãe, Alda, e pede: ‘Rezem por minha guerreira’

“Luiz Gasparetto, o homem que deixa na Terra, seu legado de espiritualidade. Foram mais de 30 livros publicados, milhares de palestras em diversas cidades do mundo, muitas vidas e corações tocados por seus ensinamentos, e ele gostaria que você se lembrasse de que, melhorar o mundo, começa com a melhora de si mesmo. Faça acontecer! No mundo espiritual, tudo tem começo e meio. O fim só existe, para quem não percebe o recomeço. Nosso espírito é eterno. Feliz recomeço, Gaspa!”, diz a publicação.

Filho da  escritora Zibia Gasparetto, Luiz lutava contra um câncer de pulmão. O velório será realizado na sexta-feira (4), das 10h às 15h, no Memorial Parque Paulista – Rua Suécia, 56 (antiga R. Dr. Jorge Balduzzi, 520) – Jd. das Oliveiras, Embu das Artes – SP (Entrada pelo Km 275 da Rodovia Régis Bittencourt).

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *