Superliga de vôlei masculino: horário do jogo Sada Cruzeiro x Sesi-SP




A final da Superliga masculina de vôlei acontece neste domingo (06). O jogo Sada Cruzeiro (MG) x Sesi-SP acontece no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte (MG), e é válido como o Jogo 2 da final.

Veja também: Seleção Brasileira Feminina de Vôlei: José Roberto Guimarães faz convocação

A partida começa às 9 horas e terá transmissão, ao vivo, pela TV Globo e do SporTV. O primeiro jogo aconteceu no dia 28 de abril e resultou na vitória do time cruzeirense por 3 sets a 2. Caso o Sada volte a vencer será o campeão. Já se o Sesi-SP ganhar o jogo a disputa vai para o Super Set, que é um set normal, de 25 pontos, e que definirá o vencedor da competição.

“Jogo aqui pela segunda vez. É difícil encontrar um ginásio tão alto quanto o Mineirinho. Vamos disputar uma partida decisiva e o fato de termos treinado esses dias nele ajudou na nossa adaptação. Quando sou chamado para entrar em quadra tento dar um pouco mais de equilíbrio ao time. Tenho um pouco menos de força que jogadores como o Leal e o Simon, mas tento compensar isso errando menos, ajudando no passe, na parte defensiva e somando para o time”, diz o ponteiro do Sada Cruzeiro, Rodriguinho.

Pelo Sesi-SP, o experiente central Lucão destaca um fator que precisa funcionar melhor na partida deste domingo.

“A nossa virada de bola no primeiro jogo foi muito abaixo do que apresentamos durante a Superliga, então acredito que temos que focar muito nesse ponto. Tentar fazer uma rotação mais rápida para conseguir dar um suporte ainda maior para o bloqueio e defesa pode fazer a diferença a nosso favor”, disse Lucão.

SUPERLIGA CIMED MASCULINA 17/18



Final

Jogo 2

DOMINGO (06.05) – Sada Cruzeiro x Sesi-SP, às 9h, no Mineirinho, em Belo Horizonte (MG) – TV GLOBO e SPORTV

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *