Carol Duarte interpretará prostituta em O Sétimo Guardião

Carol Duarte fez sucesso em A Força do Querer, ao interpretar a trans Ivana. Desde então, ela não apareceu em nenhum folhetim. Mas a atriz retornará para a TV em O Sétimo Guardião.




Inicialmente, a atriz estava cotada para viver a protagonista de Troia, primeira novela das 21h de Manuela Dias e estreia em 2019. Mas de acordo com a jornalista Cristina Padiglione, a direção da Globo decidiu colocar a atriz no elenco de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

O folhetim de Aguinaldo Silva está previsto para substituir Segundo Sol, em novembro. Carol interpretará a garota de programa Stefânia, dançarina de tango que sonha em sair do bordel onde trabalha. Ela irá conseguir casamento com um industrial.

O Sétimo Guardião também conta com Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Lilia Cabral, Tony Ramos, Marcos Caruso, Leopoldo Pacheco, Felipe Hintze, Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Vanessa Giácomo, Letícia Spiller, Elizabeth Savalla, Dan Stulbach, Ana Beatriz Nogueira, Yanna Lavigne e Theodoro Cochrane no elenco.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *