André e Liége são eliminados do Power Couple Brasil; Nadja e D’Black receberam 59,23% dos votos

Nesta terça-feira (08), acontecerá a segunda eliminação do Power Couple Brasil. A formação da DR da semana aconteceu após a prova dos casais, que foi ao ar na noite de segunda-feira (07).




André Di Mauro e Liége Müller ficaram em último lugar após a prova dos casais e estão na DR. Completam a DR os dois casais em último lugar no ranking, que estão com menos dinheiro: Marlon e Leticia e Vinicius D’Black e Nadja. Os três casais correm risco de serem eliminados na noite desta terça, ao vivo.

Na noite desta terça, um dos casais será salvo pelos demais participantes da casa. Logo depois, Gugu anuncia que a votação para o público está aberta. O público decidirá qual dos dois outros casais decide salvar. A votação começa durante o programa e acaba ainda durante o programa. Portanto, são apenas alguns minutos de votação.

A votação da DR acontece no site do Power Couple Brasil no R7. Alguns minutos depois, Gugu Liberato anuncia que a votação está encerrada e informa o resultado para os dois casais e para o público. O reality show desta terça começa, ao vivo, às 22h20, na Record.

22h33: Começa o reality show. Foram mostradas as últimas 24 horas dos participantes, após a prova dos casais. André e Liége afirmam que o fato de dividir tudo o que ganham durante a semana com Aritana e Paulo gerou desgaste emocional.

22h43: Aritana e Paulo vão para a árvore e cada um escolhe uma caixa. O casal terá um poder pela segunda semana consecutiva, pois ganharam novamente a prova dos casais.

22h45: Aritana lê a mensagem da sua caixa: “Hoje o voto de vocês têm peso 2”. Paulo lê a mensagem da sua caixa: “Escolha um dos casais que não estão na DR. Esse casal terá que fazer aposta máxima na primeira prova do próximo ciclo”. O casal irá escolher um poder. O poder que não for usado volta para a árvore.

22h54: Aritana conta qual poder escolheram: “Hoje o voto de vocês têm peso 2”. Na votação de hoje, o voto de Aritana e Paulo vale por 2 votos.




Confira a votação dos participantes.

Fran e Diego votaram para salvar Marlon e Letícia

Thaís e Douglas votaram para salvar Marlon e Letícia

Munik e Anderson votaram para salvar D’Black e Nadja

Tati e Marcelo votaram para salvar D’Black e Nadja

Créu e Lilian votaram para salvar André e Liége

Nizo e Tati votaram para salvar Marlon e Letícia

Aritana e Paulo votaram para salvar Marlon e Letícia (vale dois votos)

23h03: Marlon e Letícia foram salvos da DR.

23h04: Votação aberta! A segunda DR do Power Couple Brasil é Liége e André x Nadja e D’Black.

23h23: Liége e André ganham 1 minuto para defender a permanência no reality show. “Sempre jogamos com amor e carinho, o comportamento é o mais importante. A gente queria pedir o apoio dos nossos amigos”, afirmou André. “A gente quer continuar no programa”, afirmou Liége.

23h25: D’Black e Nadja também ganham 1 minuto para defender a permanência no programa. “A voz do povo é a voz de Deus, a gente acredita na voz de Deus e no povo. Ele tem planos maiores do que o nosso plano. Chegamos aqui, passamos o maior perrengue, tiraram R$ 10 mil de nós. Essa semana não começamos bem, mas conseguimos encontrar o que faltava no nosso relacionamento e na nossa vida”, afirmou D’Black. “Todo casal briga, nenhum casal é perfeito”, afirmou Nadja.

23h27: Gugu comentou que Nadja quase não falou e ela culpou D’Black. “Ele se enrolou. Era melhor eu ter falado… Mas ele falou bem”, afirmou Nadja.




23h51: Gugu pergunta quem André e Liége gostariam de enfrentar na DR. André responde que “é o que deveria ser”. “Não tem nenhum casal que a gente gostaria que estivesse aqui”, responde André. O apresentador fez a mesma pergunta para D’Black e Nadja. “O jogo foi muito justo. Foi justo a gente estar dividindo o momento com eles”, desconversou D’Black.

23h53: Votação encerrada.

00h00: Gugu Liberato revela resultado da segunda DR. Nadja e D’Black receberam 59,23% dos votos e continuam na disputa.

André e Liége receberam 40,77% dos votos e são o segundo casal eliminado.

00h04: André e Liége declaram torcida por Créu e Lilian.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *