Selena Gomez ‘superou completamente’ Justin Bieber; saiba mais

Selena Gomez e Justin Bieber, casal conhecido como Jelena, já terminaram e reataram o relacionamento diversas vezes. Mas agora, ao que tudo indica, o término pode ter sido definitivo.




Pelo menos isso é o que algumas fontes garantem. De acordo com o site E! News, Selena “superou completamente” Justin e “não está interessada em reatar com ele nem tão cedo”. A informação teria sido confirmada com várias fontes.

“Ela o respeita como pessoa mas decidiu que é muito mais feliz fazendo sua própria coisa”, revelou uma fonte. “Selena raramente fala sobre Justin mais, e está totalmente aberta a relacionamentos”. Uma segunda fonte adicionou que Gomez e Bieber “não estão em contato” atualmente.

A última separação do casal se iniciou em março deste ano. Depois disso, Justin começou a sair com a modelo de Instagram Baskin Champion. “Selena está indo numa direção diferente em sua vida”, contou uma fonte ao E! News. “Ela teve um momento de muita auto-reflexão e tem sido bom para ela. Ela está saindo com amigas e pegando leve”.

Antes de Bieber, Gomez namorou com o cantor The Weeknd por quase um ano. Agora, “ela está a apreciar” a vida de solteira, adicionou a fonte do site. “Você nunca pode dizer ‘nunca’ para ela e Justin, mas no momento eles não estão em contato e ela está se sentindo muito forte e contente”, afirmou a fonte.

O foco de Selena agora é sua carreira. “Eka está viajando constantemente e colocando muito esforço em sua nova música e projetos com a Coach e Puma. Ela realmente quer finalizar o álbum este ano e está focada apenas em fazer hits e se manter saudável”, contou a primeira fonte.

E a relação da cantora com sua mãe, Mandy Teefey, parece ter melhorado após o término com Justin Bieber. “No geral, tudo parece estar em alta agora”, contou a fonte. “Ela está num ótimo momento agora e todas suas amigas e famílias estão felizes que ela está neste caminho”.




Uma das últimas notícias sobre o relacionamento Jelena afirmava que o momento não estava certo para ambos. “Bieber a ama muito, mas ambos sabem que um relacionamento sério agora é demais para enfrentar”, disse uma fonte ao Entertainment Tonight em meados de abril. “Foram algumas semanas estranhas para Selena. Ela está cansada de enfrentar os dramas de outras pessoas e quer continuar se concentrando em si próprio, e ir à igreja é uma grande parte disso. Ela sabe que os paparazzi estarão lá e farão toda uma coisa sobre ela e Justin ‘se encontrarem’, mas não é assim, eles estão bem”.

O último término de Jelena foi “causado” por Gomez. No final de março, o E! News noticiou: “Selena percebeu que, embora Bieber tenha feito algumas melhorias positivas, eles simplesmente não são uma combinação perfeita agora”.

Nesta quinta-feira (10), Selena Gomez lança uma nova música, “Back To You”, parte da trilha sonora da segunda temporada da série 13 Reasons Why. Após alguns trechos da letra serem divulgados, fãs especulam que a música é sobre sua relação com Bieber. “Eu quero te abraçar quando não devo…”, “Se eu pudesse fazer de novo…”, “Você está preso na minha cabeça e eu não consigo tirá-lo dela” são alguns dos trechos divulgados.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *