PROFQUI: mestrado profissional gratuito em química recebe inscrições




As inscrições para o Mestrado profissional em Química em Rede Nacional (PROFQUI 2018) podem ser feitas apenas até o dia 11 de maio. O estudo terá início em agosto deste ano. Quem não se enquadrar neste mestrado profissional pode aproveitar as vagas do ProfÁgua. Inscrições abertas.

Veja também: Ministério do Desenvolvimento Social abre inscrições para cursos online grátis com certificado

O Mestrado profissional em Química em Rede Nacional é ofertado pelo Instituto de Química da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e oferece vagas em todo o país. A pós-graduação é semi-presencial. Quem a fizer será  Mestre em Química.

Inscrições para o PROFQUI 2018

Para se inscrever é necessário ser professor de Química na educação básica e possuir diplomas de graduação em Licenciatura em Química ou áreas afins, em cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação.



A ficha de inscrição pode ser preenchida em: https://profqui.iq.ufrj.br/inscricoes-2018/, até às 17h00 horário oficial de Brasília. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

O exame será aplicado pela Comissão Acadêmica Local de cada uma das instituições associadas ao Mestrado profissional em Química em Rede Nacional.

Mais informações e a lista de instituições que receberão o PROFQUI 2018 podem ser vistas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *