Correios oferecem 4.983 vagas para jovem aprendiz




Estão abertas as inscrições para jovem aprendiz dos Correios 2018. São 4.983 vagas distribuídas em todo o país. Podem se inscrever pessoas entre 14 e 22 anos, que estejam pelo menos no 9º ano do ensino fundamental.

Veja também: Vagas de Jovem Aprendiz em Cajati – SP

Por 20 horas de trabalho por semana, o jovem aprendiz dos Correios 2018 recebe diversos benefícios como vale-transporte e vale-refeição, além de bolsa-auxílio no valor de R$ 448,46.

Durante as horas no Correio o jovem aprendiz vai  apoiar a realização de eventos (organizar ambientes e verificar equipamentos/materiais conforme o solicitado); manter arquivos ordenados e atualizados; executar serviços em meios eletrônicos, tais como elaborar planilhas, digitar expedientes e contatar, por mensagens eletrônicas, os clientes internos; transportar documentos entre as áreas internas; receber e expedir documentos; arquivar documentos; repor material de expediente;transmitir e receber documentos por fax; realizar serviços reprográficos; utilizar multimídia e retro projetor; realizar atendimento telefônico; auxiliar na entrega de senhas e organização de filas, fornecendo informações necessárias ou encaminhando os clientes conforme o serviço solicitado; prestar informações sobre os serviços e produtos da ECT, cumprir as atividades previstas no curso de aprendizagem coordenado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Como se inscrever no programa jovem aprendiz dos Correios 2018



Os estudantes que tiverem interesse poderão se inscrever  no site www.correios.com.br até o dia 29 de maio. O resultado está previsto para  julho deste ano.

O programa tem duração de 12 meses. Durante este período, além de atuar na rotina dos Correios, o estudante vai receber treinamento.

Mais informações sobre as vagas de jovem aprendiz dos Correios 2018 podem ser obtidas no edital, disponível no mesmo site da inscrição. A lista de cidades com vagas pode ser vista aqui.  

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Um comentário em “Correios oferecem 4.983 vagas para jovem aprendiz

  • 11 de maio de 2018 em 10:33
    Permalink

    Olá , tudo bem ? Eu me chamo Thalia tenho 18 anos , já conclui o ensino médio e no momento estou cursando curso técnico , e estou precisando muito de um emprego , pois será meu primeiro emprego e serei muito grata ,caso eu consiga e agradeço desde já .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *