UFMG oferece dez vagas para o mestrado em Produção Animal




A Universidade Federal de Minas Gerais está com inscrições abertas para dez vagas no mestrado em Produção Animal, ofertado pelo Instituto de Ciências Agrárias da UFMG (ICA). A pós-graduação possui três linhas de pesquisa: Manejo e Criação de Animais, Nutrição e Alimentação Animal e Qualidade de alimentos de origem animal.

Veja também: Ministério do Desenvolvimento Social abre inscrições para cursos online grátis com certificado

Podem se inscrever pessoas com graduação completa em áreas afins ao programa de mestrado.

As disciplinas vão ser ministradas no Campus Universitário de Montes Claros de forma condensada ou por videoconferência, facilitando a oferta das atividades acadêmicas dos professores da Escola de Veterinária da UFMG no ICA/UFMG.

Como realizar a inscrição no mestrado da UFMG

Interessados podem se inscrever até o dia 8 de junho. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria do Mestrado, na Avenida Universitária, 1.000 – Bairro Universitário – CEP: 39 404-547, Montes Claros – MG, Caixa Postal 135, de segunda à sexta-feira, exceto em feriados e recessos escolares, no horário de 09h às 11h e de 14h às 16h.

Quem preferir poderá fazer a inscrição enviada pelo Correio, por Sedex, com aviso de recebimento. A data máxima de postagem é dia 30 de maio de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 143,49.



Dúvidas sobre o Mestrado em Produção Animal, ofertado pelo Instituto de Ciências Agrárias da UFMG (ICA) podem ser sanadas no edital, pelo telefone (38) 2101-7759 ou pelo e-mail mestradoanimal@ica.ufmg.br.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *