Safe: série criada por Harlan Coben estreia na Netflix


Foto: Divulgação/Netflix

Mais uma série escrita pelo autor Harlan Coben foi lançada nesta quinta-feira, 10, na Netflix. Safe conta a história de Tom (Michael C. Hall), um cirurgião pediatra, cuja esposa já morreu. Ele cria sozinho duas filhas adolescentes até que a mais velha, Jenny, desaparece depois de uma festa. A partir de então muitos segredos da população vêm à tona.

A série, com oito episódios, marca o retorno de Michael à TV em um papel principal depois do fim de Dexter, em 2013. No elenco também estão Amanda Abbington, Hannah Arterton, Louis Greatorex, Raj Paul e Joplin Sibtain.

O enredo da série foi escrito por Harlan e Danny Brocklehurst, roteirista britânico mais conhecido pelo seu trabalho na minissérie The Driver (2014) e pela série The Five (2016) – também criada por Harlan Coben.

“Eu fiquei imediatamente atraído, tive uma noção da complexidade do personagem. Eu também vi meu queixo caindo três vezes enquanto lia o primeiro episódio e as surpresas”, disse Michael C. Hall à Variety.

O autor

Para quem não sabe, Harlan Coben é um famoso autor americano de livros de mistério. Desde 1990, ele lançou 30 livros em 43 línguas (a maioria deles foi lançado no Brasil pela Editora Arqueiro). O lançamento mais recente de Harlan Coben no país é Volta para Casa.



Flávia Resende

Escreve sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também é redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Um comentário em “Safe: série criada por Harlan Coben estreia na Netflix

  • 13 de maio de 2018 em 14:09
    Permalink

    Correção: Sophie não é a filha mais velha, o nome dela é Jenny.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *