Convocação da seleção brasileira – Copa 2018: dia, horário e como assistir ao vivo




A convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, será feita nesta segunda-feira (14). O técnico Tite anunciará a lista de 23 jogadores na sede da CBF. Na sequência, será feita uma coletiva de imprensa.

Veja também: Fórmula 1 ao vivo: horário e grid de largada

A equipe começa a se apresentar em Teresópolis no dia 20 de maio. Um dia antes dos jogadores, chegam os integrantes da comissão técnica. Os atletas desembarcam no CT da Seleção Brasileira no dia 21 de maio.

Antes da viagem para a Inglaterra, no dia 27 de maio, a seleção brasileira ficará seis dias na Granja Comary. Depois, a preparação será feita no CT do Tottenham.

Antes da ida para a Rússia, para a Copa do Mundo 2018, a seleção entra em campo contra a Croácia. A partida acontece no dia 3 de junho, em Liverpool. No dia 10 de junho a seleção brasileira enfrenta a Áustria, no dia 10, em Viena.

A Globo transmite a convocação, ao vivo, com Galvão Bueno e os comentaristas Casagrande e Junior. Tino Marcos estará na sede da CBF, local do anúncio.

Quem quiser assistir pela internet pode aproveitar a transmissão da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018 na CBF TV, a partir de 14 horas.



Veja os jogadores convocados para a seleção brasileira



Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

2 comentários em “Convocação da seleção brasileira – Copa 2018: dia, horário e como assistir ao vivo

    • 14 de maio de 2018 em 13:59
      Permalink

      No final do texto :). Começa às 14 horas!

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *