Seleção brasileira masculina de vôlei: horário do jogo e como assistir ao vivo




A seleção brasileira masculina de vôlei entra em quadra nesta terça-feira (15), para enfrentar a China. São dois amistosos que vão servir para a preparação para a Liga das Nações.

Veja também: Seleção brasileira feminina de vôlei: horário do jogo e como assistir ao vivo

Este será o primeiro compromisso do ano. A competição terá início no dia 25 de maio, quando o Brasil fará sua estreia em Kraljevo, na Sérvia, contra Alemanha, Itália e os donos da casa.

“A expectativa é de fazermos uma boa Liga das Nações. Sabemos que vai ser uma competição dura, extremamente cansativa, com as melhores seleções do mundo e com três jogos por final de semana. É uma competição bastante intensa, onde vamos precisar da força do grupo e todos à disposição para poder revezar a medida do possível”, destaca o treinador da seleção brasileira, Renan.

Os jogos amistosos da seleção brasileira masculina de vôlei contra a China acontecem nos dias 15 e 17 deste mês, no ginásio do Abaeté. O primeiro jogo será às 22h e o segundo, às 19h – ambos com transmissão ao vivo do SporTV.



O calendário da seleção brasileira em 2018 terá início com a Liga das Nações, de 25 de maio a 8 de julho. Depois a equipe terá a Copa Pan-Americana, de 12 a 20 de agosto, no México, e o Campeonato Mundial, que será na Bulgária e na Itália, de 10 a 30 de setembro.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *