Jornalista da Globo faz ‘piada’ com avião na Copa do Mundo e revolta internautas




A TV Globo fez a transmissão, ao vivo, da convocação da seleção brasileira, para a Copa do Mundo, feita por Tite, nesta segunda-feira (14). Embora a cobertura estivesse caminhando bem, uma “piada” feita por um jornalista, envolvendo a queda do avião da chapecoense, chocou muitos internautas.

Veja também: Lista de jogadores convocados para a seleção brasileira por Tite hoje

Fazendo a cobertura direto da Rússia, o jornalista disse que lá eles gostam muito de piada. Para entrar no clima, ele decidiu fazer uma que falam por lá. “Para enfrentar essa copa na Rússia não pode ter medo nem de alemão nem de avião”, disse.

Galvão Bueno, que comandava a transmissão, tentou corrigir e disse que a segurança com os voos era algo muito importante. A conversa logo chegou ao fim. O jornalista fez um trocadinho com a queda do avião da Chapecoense, que matou dezenas de pessoas, sendo a maioria delas de atletas que estavam indo para um jogo na Colômbia.

Na internet, as pessoas se revoltaram com o comentário feito pelo jornalista da TV Globo.

Veja os comentários sobre a ‘piada’ feita pelo jornalista da TV Globo




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *