Brasil x China: horário do jogo de vôlei masculino hoje e como assistir




A seleção brasileira masculina de vôlei volta a jogar contra a China, nesta quinta–feira (17). O amistoso servirá para a preparação da equipe para a Liga das Nações.

Veja também: Brasil x Sérvia: horário do jogo de vôlei feminino na Globo hoje

O Brasil venceu a primeira partida por  3 sets a 1 (25/18, 21/25, 25/20 e 25/21). As disputas estão sendo realizadas no ginásio do Abeté, em Taubaté (SP).

“Foi importante fazer esse jogo, o Renan pode mexer no time e essas trocas fazem parte. Amistoso é para isso. O time ainda esteve um pouco sem ritmo, o que é natural na volta da folga depois da Superliga e neste início de temporada aqui na seleção. Jogar é sempre diferente de treinar, ainda temos muito o que melhorar, mas é apenas o começo”, disse Isac.

O técnico Renan avaliou o desempenho da seleção brasileira, destacando, principalmente, a importância e a oportunidade de fazer este primeiro amistoso da temporada.

“Já era esperado essa oscilação, o time com momentos de altos e baixos, fomos bem no saque em grande parte do jogo, boa defesa e até mesmo contra ataque. Conseguimos criar algumas situações positivas e, como um primeiro jogo da temporada, foi muito válido. Jogar é sempre muito bom, mas ainda temos muito o que treinar e melhorar”, concluiu Renan.

O segundo amistoso entre Brasil e China será na quinta-feira (17.05), desta vez às 19h, também no Abaeté e com transmissão do SporTV.  A equipe estreia na Liga das Nações no dia 25 de maio.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *