Especialização gratuita EAD em Educação Inclusiva recebe inscrições




As inscrições estão abertas para interessados em concorrer a uma das 50 vagas da especialização gratuita EAD em Educação Inclusiva. O curso é ofertado pelo Centro de Educação a Distância (Cead), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc).

Veja também: Curso gratuito a distância com certificado de Agente Comunitário de Saúde

Embora a pós-graduação gratuita seja na modalidade EAD, o estudante terá que realizar provas e entregar alguns trabalhos em encontros presenciais. Este serão realizado na Udesc Cead, em Florianópolis.

A especialização gratuita EAD tem duração de três semestres e duas linhas de pesquisa: Educação Inclusiva e Gestão; e Educação Inclusiva e Práticas Pedagógicas. O conteúdo é ministrado por professores da Udesc.

Como se inscrever na especialização gratuita EAD

Interessados devem ler o edital de seleção da pós-graduação na modalidade EAD. Depois disso, a inscrição pode ser feita até o dia 7 de junho de 2018 na página oficial. O curso é gratuito, mas há taxa para a participação da seleção, que é no valor de R$ 110,00 e pode ser quitada até 8 de junho.



As provas serão realizadas em 8 de julho, à tarde, em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul.

Os candidatos deverão responder 30 questões objetivas de Educação Inclusiva e Língua Portuguesa, além de uma redação sobre Educação Inclusiva. O resultado dos classificados será publicado até 24 de julho.

Mais informações sobre a Especialização em Educação Inclusiva podem ser obtidas com a Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Udesc Cead, pelo telefone (48) 3664-8409 e pelo e-mail dppg.cead@udesc.br, e com a coordenadora do curso, Ana Flávia Garcez, pelo telefone (48) 3664-8451 e pelo e-mail ccedin@udesc.br.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *