Brasil x Argentina: horário do jogo de vôlei feminino e como assistir ao vivo online grátis

0

O segundo jogo da seleção brasileira, no Campeonato Sul-Americano feminino de vôlei, será Brasil x Argentina. A partida vai acontecer no domingo, dia 20 de agosto, e terá transmissão ao vivo online gratuita e também no canal pago.



No primeiro jogo, a equipe venceu o Chile por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/11 e 25/21. A central Diana foi a maior pontuadora do confronto, com 15 acertos.

LEIA TAMBÉM: Copa Pan-americana de Vôlei Masculino de 2023: veja como assistir ao vivo online grátis

“Estava um pouco nervosa no começo da partida. É sempre muito bom jogar em casa, com o apoio da torcida brasileira. Fico feliz de ter jogado diante de um grande público que nos apoiou em todos os momentos. Foi um bom começo de Sul-Americano”, disse Diana.

O técnico José Roberto Guimarães falou sobre a presença dos brasileiros nos jogos, que acontecem em Recife – PE: “Queria agradecer a torcida de Recife. Foi incrível, fiquei muito impressionado com o que vi no ginásio. Sobre o jogo, tivemos dois primeiros sets mais tranquilos. No outro, procurei colocar mais jogadoras para que elas ganhassem ritmo. Já estava previsto começar com a Diana, segurar um pouco a Thaisa, e acho que ela fez uma boa apresentação, em relação ao bloqueio e às bolas que recebeu. Temos que ter atenção nessa competição. Sabemos, por exemplo, que a Argentina vem de uma grande conquista da Copa Pan-Americana e estreou ganhando de 3 a 1 do Peru. É um time com muita velocidade, com jogadoras tecnicamente boas”.
O jogo Brasil x Argentina vai começar às 18h30 deste domingo e terá transmissão ao vivo do canal pago, SporTV 2, e online gratuita pelo canal do Youtube da Confederación Sudamericana de Voleibol pelo link https://www.youtube.com/@voleysur/streams.

Jogos do Brasil no Campeonato Sul-Americano feminino de vôlei

  • 19.08 – Brasil 3 x 0 Chile (25/13, 25/11 e 25/21)
  • 20.08 – Brasil x Argentina, às 18h30 – sportv 2
  • 22.08 – Brasil x Peru, às 20h30 – sportv 2
  • 23.08 – Brasil x Colômbia, às 20h30 – sportv 2




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.