Zero1: horário do programa que está em clima da Copa do Mundo

0



O programa apresentado por Tiago Leifert, Zero1, vai entrar em clima de Copa do Mundo neste sábado (26). A atração vai viver a nostalgia dos jogos antigos e fala de um aniversariante que completa 80 anos este ano, o Superman.

Veja também: O que é o Dia do Orgulho Nerd? Por que ele é comemorado dia 25 de maio?

Seguindo o calendário nerd, o programa comemora o “Dia do Orgulho Nerd”, data que é uma homenagem a Douglas Adams, criador do “Guia do Mocheileiro das Galáxias”, um dos livros de ficção científica mais conhecidos da literatura mundial.

O gameplay da noite será nostálgico. Tiago vai ensinar a acessar jogos antigos como Freecell, Paciência, Copas, Mahjong, BangBang e Campo Minado, mas de uma maneira mais moderna: usando o site que libera mais de 2.400 jogos. E já que o ‘Zero1’ falará sobre esses clássicos, o programa lembrará também os 80 anos do Superman. A publicação da primeira HQ do Homem de Aço, em 1938, abriu a era de ouro dos super-heróis nos quadrinhos.

Fechando em ritmo de Copa, Tiago fará unboxing do álbum da Copa do Mundo e receberá Cartolouco para trocar figurinhas e jogar bafo. O papo entre eles será sobre o time do ‘Zero1’ no Cartola e também sobre jogos de futebol para mobile. Juntos, eles farão gameplay de Fifa 18.

A terceira temporada de ‘Zero1’ tem direção de Mario Meirelles, apresentação de Tiago Leifert, e vai ao ar aos sábados, após o ‘Alta Horas’, por volta de 0h45.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.