Maquiagem para noivas: Batom colorido, pode?

Cada vez mais as noivas buscam colocar sua identidade no casamento e essa identidade passa pela escolha do local, tipo de cerimônia, vestido, buque e claro a maquiagem. Pensando nisso, os lábios que antes eram apenas românticos fazendo uso de tons rosados, hoje sedem lugar para apostas mais ousadas.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Isso tudo começou com os vermelhos, ouve uma recente aceitação dos vermelhos nos lábios, muito incentivado por novos tons oferecidos pela indústria. Mas logo esses se tornaram clássicos e por que não básicos? Assim, foi se criando uma aceitação pelas cores como identidade livre de sofisticação.

“Lembro que uma noiva muito resistente de usar o batom vermelho (pois tinha medo de desagradar o então noivo), me ligou no dia seguinte, o já marido havia amado a escolha pela cor e ela queria comprar um batom igual.” Conta o maquiador Guilherme Camilo.
O maquiador dá 3 dicas de cores de batom de acordo com o estilo do casamento:
– Um batom vermelho é ideal para casamentos clássicos, pomposos em grandes catedrais.
– Já para as mais descolados, a aposta pode ser um batom roxo. A cor tem muita personalidade e vai somar no look.
– E para as mais românticas mas que não abrem mão de mandar seu recado o mais indicado é o batom pink, é forte, mas deixa o romantismo marcado pela cor rosa.
Foto e texto: Ana Araújo

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo protegido!