Ex-panicat Babi Rossi agora é estudante de veterinária: ‘Quero que me reconheçam e me valorizem’




A ex-panicat Babi Rossi resolveu mudar completamente a área de trabalho e agora é estudante de medicina veterinária. Atualmente, ela está no segundo semestre do curso e estuda em uma universidade particular em São Paulo, a Anhembi Morumbi.

Veja também: Kelly Key é pega colando na faculdade de veterinária, diz jornal

Depois de deixar o Pânico em 2013, ela tentou seguir na carreira de atriz e estudou teatro na Escola de Atores Wolf Maia, na capital paulista. Porém, as oportunidades na área não apareceram. Em entrevista ao site Uol ela disse que sofreu preconceito de alguns atores por ser ex-panicat. “Desisti porque percebi que não tinha valor nenhum”, lamenta Babi, que tentou carreira em algumas emissoras, como RedeTV! e Record.

Mesmo tentando atuar em outras áreas, a possibilidade de cursar uma universidade nunca foi descartada por ela. Como gosta muito de animais, optou por estudar medicina veterinária. “A faculdade é bem complexa, mas estou adorando”, revela.

Babi Rossi diz que no Pânico ela ganhou muita experiência em TV, mas chegou um momento em que desistiu de todos os trabalhos que estava fazendo, pois não a deixavam feliz. “Agora quero que me reconheçam e me valorizem por esse trabalho como veterinária”, diz paela, que pretende se casar e ter filhos.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *