Jogos da seleção e do Campeonato Brasileiro na Globo; veja o horário




A transmissão dos jogos na Globo neste domingo (3) começa mais cedo. Ainda pela manhã, a seleção brasileira entra em campo para disputar um amistoso contra a Croácia. A disputa faz parte da preparação para a Copa 2018 da equipe de Tite.

Veja também: Copa do Mundo 2018: data, tabela e jogos do Brasil

Direto do Estádio Anfield Road, em Liverpool, na Inglaterra, Galvão Bueno comanda a transmissão da Globo para todo o país, ao lado dos comentaristas Casagrande, Junior e Arnaldo Cezar Coelho. As reportagens são de Tino Marcos e Mauro Naves. O jogo começa às 11 horas.

Já pela tarde é hora do Campeonato Brasileiro tomar conta da programação da TV Globo. O jogo Flamengo e Corinthians acontece pela nona rodada. Luis Roberto narra a partida, que terá transmissão da Globo para Rio de Janeiro, São Paulo e rede. Os comentários são de Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba; e as reportagens, de Felipe Diniz e Edson Viana. No mesmo horário, o público da Bahia acompanha Santos x Vitória. A narração será de Danilo Ribeiro, com comentários de Gustavo Castellucci e reportagens de Léo Bianchi.

Jogos ao vivo na TV neste domingo

Amistoso

11h Brasil x Croácia

Transmissão: TV Globo e GloboEsporte.com (com Galvão Bueno, Casagrande, Júnior e Arnaldo Cezar Coelho), SporTV (com Milton Leite, Muricy Ramalho e Maurício Noriega)

Série A do Brasileiro



16h Santos x Vitória

Transmissão: Premiere e PFCI (com Odinei Ribeiro e Wagner Vilaron)

16h Flamengo x Corinthians

Transmissão: TV Globo (com Luís Roberto, Caio Ribeiro, Roger Flores e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Luiz Carlos Jr. e Edinho)

16h América-MG x Atlético-PR

Transmissão: Premiere (com Rogério Corrêa e Henrique Fernandes)

16h Bahia x Grêmio

Transmissão: Premiere e Premiere HD (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)

19h Ceará x Cruzeiro

Transmissão: SporTV menos CE, Premiere e PFCI (com Antero Neto e Bob Faria)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *