Programa Talento Cervejaria Ambev seleciona estudantes e graduados




A Ambev está selecionando estudantes e recém-formados, que tenham interesse em atuar na empresa. As vagas estão disponíveis no Programa Talento Cervejaria Ambev 2018.

A empresa sediada em São Paulo tem marcas como Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Original, Stella Artois; os refrigerantes Guaraná Antarctica, Soda, Pepsi, Sukita, Antarctica Citrus e H2OH!.

Atualmente tem mais de 37 mil funcionários em sua equipe e está em busca de novos talentos. Quer se juntar ao grupo? veja como se inscrever!

Quem pode concorrer às vagas de Programa Talento Cervejaria Ambev 2018?

A interessado em ocupar uma das vaga deve estar sempre em busca de desafios. É necessário estar terminando o curso de graduação e ter formatura prevista para acontecer até julho de 2018 ou ter se formado há no máximo dois anos.

O programa é dividido em duas áreas: Talentos Vendas e Talentos Solutions.O primeiro é o responsável por levar os produtos para o mercado, fazendo com que cheguem ao consumidor.

Já na área de Talento Solutions a atuação é interna com Contabilidade, Tecnologia da Informação, Jurídica, Fiscal, Financeiro, Suprimentos, Serviços de Gente & Gestão, Controladoria, Analytics, Gestão de Projetos, entre outros.

Para concorrer não é preciso ter conhecimento técnico prévio, nem experiência profissional anterior. candidatos às vagas de Talento Vendas precisam possuir CNH B definitiva.

Como se inscrever no Programa Talento Cervejaria Ambev 2018?

Interessados podem realizar a inscrição até o dia 10 de junho de 2018 no site: https://ambev.gupy.io/jobs/8052. Basta clicar em “candidatar-se à vaga”, criar a sua conta e realizar a candidatura.

Os candidatos serão submetidos a:



  • Teste Online
  • Dinâmica
  • Entrevista Líderes
  • Entrevista Regional

Mais informações sobre o Programa Talento Cervejaria Ambev 2018 podem ser encontradas no mesmo site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *