IFSP – Registro seleciona professor de geografia com remuneração de até 5.742,14




A Diretora de Administração de Pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo está selecionando um professor de geografia para atuar na cidade de Registro, Vale do Ribeira em São Paulo.

A vaga é para professor substituto e temporária. A remuneração pode chegar a até R$ 5.742,14, variando de acordo com a escolaridade do candidato. O profissional vai atuar 40 horas por semana.

Para concorrer é necessário ter concluído a Licenciatura Plena em Geografia, com pós-graduação lato sensu em nível de especialização em qualquer área, ou possuir  Licenciatura Plena em Geografia, com pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) em qualquer área.

Como se inscrever para a vaga para professor em Registro – SP

Interessados podem realizar a inscrição na Secretaria do Câmpus Registro, localizado na Av. Clara Gianotti de Souza, 5180, Bairro Agrochá – Registro/SP, Coordenadoria de Gestão de Pessoas – sala A 113.



As inscrições serão aceitas até o dia 07/06/2018 (somente dias úteis) das 10h às 13h e das 14h às 18h.

Os candidatos serão submetidos a uma avaliação de desempenho didático-pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, avaliação de títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório. Mais informações podem ser obtidas no edital.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *