Power Couple Brasil: Nadja e D’Black, Tatí e Nizo, Tati e Marcelo estão na DR, quem sai?




Quem vai para a DR? A prova dos casais do Power Couple Brasil desta segunda-feira (4) vai ajudar nessa decisão. A dupla com pior aproveitamento se reúne aos dois casais que menos juntaram dinheiro nesta semana e os três seguem para a DR.

Veja também: Novo reality show musical de Gugu seleciona cantores

Para fugir dela é necessário ter um bom aproveitamento na disputa da noite, que terá um detector de mentiras. Os maridos vão responder a perguntas e acreditam que estejam sendo submetidos ao aparelho. O que eles não sabem é que o detector é falso.

As respostas já foram dadas previamente pela respectiva esposa, que irá assistir a tudo sem que ele perceba. Toda vez que o marido responder, o detector vai indicar se é verdade ou mentira.

Das 10 perguntas, o marido precisa responder pelo menos seis questões da mesma forma que sua esposa para cumprir a prova.

Prova dos casais do Power Couple Brasil 2018 Crédito das imagens: Divulgação/Record TV
Prova dos casais do Power Couple Brasil 2018
Crédito das imagens: Divulgação/Record TV

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

Quem foi para a DR hoje? Acompanhe o Power Couple Brasil




22h44: início do programa com a prova dos casais.

22h50: Aritana reclama de estar cozinhando para todos. Nadja diz que ela está certa. Enquanto está cozinhando com amor, tudo bem, mas virar uma obrigação não é legal. Ela vai fazer almoço.

22h53: Marcelo e Anderson estão preocupados e acreditam que Aritana vá achar ruim de usarem a cozinha sem ela. Marcelo pergunta a quantidade para Aritana. Ela responde e ele vai falar para Nadja, que diz que não precisa perguntar nada pra ninguém. É só fazer e pronto.

22h57: Munik, Anderson, Nadja, Marcelo, D’Black e Tati estão cozinhando. Aritana fica indo e voltando da cozinha para ver o que estão fazendo. Ela reclama e diz que eles colocaram coentro e ela não gosta.

23h: Nizo reclama e diz que Douglas escolheu o outro lado. Aritana está irritada e reclama do que estão fazendo na cozinha.

23h02: O almoço dá certo e eles vibram. Tatí ouve e conta para Aritana. As duas reclamam. Aritana vai fazer almoço para o grupo dela. Ela faz macarrão e todos comem.

23h20: A casa está dividida. Cada grupo faz a sua comida.

23h23: Vai começar a prova dos casais. Letícia e Marlon, Tati e Marcelo são são os casais que têm menor valor acumulado. Eles só escapam da DR se vencerem as provas dos casais.

23h27: Nadja e D’Black começam a prova com menos dois pontos e Aritana e Paulo com mais dois, graças ao poder da árvore.

23h28: Marcelo e Tati são os primeiros.

23h32: Thais e Douglas vão na sequência.

23h35: Nizo e Tatí. Penúltimo com 7 pontos empatados com Aritana.

23h39: Anderson e Munik com 10 pontos ficarma em segundo.

23h42: Paulo e Aritana. Penúltimo com 7 pontos empatados com Nizo.

23h45: Marlon e Letícia venceram com 13 pontos.

23h49: Nadja e D’Black. 4 pontos. Foram os piores e estão na DR.  Munik e Anderson são os Power.

23h35: Estão na DR  Nadja e D’Black, Tatí e Nizo, Tati e Marcelo.

Enquete Power Couple Brasil: quem você quer salvar nesta DR?




Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

4 comentários em “Power Couple Brasil: Nadja e D’Black, Tatí e Nizo, Tati e Marcelo estão na DR, quem sai?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *