Deus Salve o Rei: para se casar com Afonso, Catarina causará explosão e mais mortes

Em Deus Salve o Rei, Catarina, interpretada por Bruna Marquezine, vai ser responsável por mais mortes. Isso acontecerá por causa de seu desejo de se casar com Afonso, interpretado por Romulo Estrela.




De acordo com o Notícias da TV, Catarina irá obrigar Delano (Jaedson Bahia) a provocar explosão na mina. Isso será feito para que o reino não possa se salvar da falência. A vilã vai ter a ideia após ficar sabendo que Afonso vendeu minério e amenizou os problemas financeiros do reino.

“A mina está produzindo minério. O dinheiro está voltando a entrar em Montemor. Logo, Afonso não precisará mais do empréstimo do conselho. Afonso não terá nenhum empecilho para se casar com a plebeia”, dirá Catarina. “Eu me recuso a ser derrotada pela feirante. Vou tirar de Afonso sua única possibilidade de salvar Montemor sozinho. Vou destruir a maldita mina!”.

Lucíola vai se impressionar com o plano da vilã. “Sem essa fonte de renda, Afonso não terá outra alternativa e precisará desesperadamente do empréstimo do conselho de Cália. E para obtê-lo, terá que abrir mão do casamento com Amália. Se essa mina é a salvação de Montemor, ela tem que vir abaixo”, continua a vilã.

Catarina irá procurar Delano e mandará que ele encha a mina de explosivos. A tragédia, que causará morte de várias pessoas, vai acontecer em Deus Salve o Rei quando ela estiver sendo coroada rainha de Artena, após Augusto ser dado como morto.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *