Livros de Stranger Things serão lançados esse ano nos EUA

Foto: Divulgação/Netflix

Segundo a Deadline, a Penguin Random House fechará um contrato com a Netflix para lançar mundialmente livros baseados na série Stranger Things

Os primeiros dois livros têm previsão de lançamento para o outono na América do Norte (setembro a novembro): um livro dos bastidores da série acompanhado de um livro de capa dura para os leitores.

Leia também: Stephen King vai lançar mais um livro em outubro 

O terceiro livro (lançamento previsto entre março e junho de 2019) será uma prequel, ou seja, trará uma história que aconteceu antes dos eventos mostrados na primeira temporada da série. Ele contará a história da mãe de Eleven e do programa MKUltra. Ainda no fim de 2019 serão lançados mais livros para o público jovem e também para o público adulto.




A série

Stranger Things foi lançada em julho de 2016 na Netflix. Com oito episódios, a série ambientada em 1983 logo conquistou o público jovem. A notícia da renovação da série para uma segunda temporada não demorou. Em outubro de 2017, a Netflix lançou a segunda temporada. Logo depois foram confirmadas a terceira e a quarta temporadas e uma possível quinta.

“A verdade é que definitivamente teremos quatro temporadas [sic] e há uma grande possibilidade de uma quinta. Mais do que isso eu acho que é muito improvável”, disse Shawn Levy, produtor da série, para a EW.

Ainda não foi divulgada a data de estreia da terceira temporada da série.

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *