World Life Experience 2018: ganhe mais de R$10 mil por mês para viajar pelo mundo




O que você acha de viajar pelo mundo para realizar serviço em projetos sociais, com tudo pago, e ainda receber para isso? É o que promete o World Life Experience 2018, que está com inscrições abertas.

Desta vez, serão selecionadas 11 pessoas de todo o mundo. Além de terem tudo pago, os escolhidos vão receber um valor mensal que, de acordo com o site oficial, é de 2500 Euros, o que equivale a mais de R$ 10 mil por mês.

O que vão fazer os selecionados do World Life Experience 2018?

As 11 pessoas vão viajar pelos seguintes países: Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul.

A viagem vai começar no dia 15 de janeiro de 2019 e terminar no dia 27 de novembro do mesmo ano.

Durante a viagem os escolhidos irão realizar diversas atividades nas áreas de cultura, lazer e responsabilidade social.

Neste período não vão precisar se preocupar, pois terão tudo pago incluindo viagens, hospedagem, alimentação, experiências locais, seguros e cuidados básicos de saúde.

Além de realizar as atividades propostas, deverão relatar isso nas redes sociais, redigindo textos e fotografando todas as experiências do grupo de 11 pessoas.

Como o período é grande, será possível tirar 15 dias de férias para voltar para casa.

Inscrições para o World Life Experience 2018



Quem tiver interesse pode se candidatar no site https://www.apply.worldlifeexperience.com/, até o dia 20 de julho de 2018. A taxa de inscrição, de 9 Euros, terá parte revertida para instituição de caridade.

A seleção será feita em etapas. A primeira coisa a ser feita é preencher a ficha e pagar a taxa. Depois da compensação ser processada, o candidato vai receber um recibo por e-mail com um formulário e responder três pesquisas. Além disso, deverá realizar um teste de inglês no site oficial.

O resultado será informado no dia 31 de julho de 2018. Os aprovados nesta fase vão ser chamados para um teste psicológico e terão que enviar um vídeo de apresentação até o dia 15 de agosto.

Uma nova avaliação será feita e algumas pessoa serão escolhidas para a próxima etapa da seleção, que consiste em uma entrevista via Skype. O resultado final será anunciado no dia 30 de setembro.

Mais informações sobre o World Life Experience 2018 podem ser obtidas no site da inscrição.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *