Deus Salve o Rei: cena de estupro da personagem de Bruna Marquezine é vetada pela Globo

Em Deus Salve o Rei, Catarina, interpretada por Bruna Marquezine, passará por momentos de tensão. A atriz e Alexandre Borges devem protagonizar, com os personagens Catarina e Otávio, cena de estupro nos próximos capítulos.




De acordo com o Notícias da TV, entretanto, a cena será vetada. A Globo teria avaliado e concluiu que a cena pode ser muito chocante para a faixa horária das 19h e pode fazer o Ministério da Justiça ordenar uma nova classificação indicativa para o folhetim. Em vez isso, o autor Daniel Adjafre teria escrito uma nova cena para substituir a polêmica.

Em vez da polêmica, Catarina irá fazer tudo consentido com o rei. A cena vetada mostraria o beijo forçado e, em seguida, Catarina fazendo sons agoniantes enquanto a câmera se afastaria dos dois personagens e imagens das masmorras seriam mostradas.

De acordo com a revista TV Brasil, a cena polêmica começaria com o plano da vilã de libertar o seu pai Augusto das garras de Otávio. Após o rei de Artena escapar, Catarina acreditaria que estava livre de Otávio, mas ele capturaria a vilã e a prenderia na masmorra. Em seguida, Otávio ordenaria que toda a guarda deixasse o local para ter um momento de privacidade com a noiva.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *