Ministério da Justiça notifica Record para mudança na classificação indicativa do Power Couple

A edição de 2018 do Power Couple Brasil tem repercutido muito nas redes sociais. E recentemente o Ministério da Justiça resolveu mudar a classificação indicativa da atração.




Antes, o reality show era livre para todos os públicos. Agora, ele não é indicado para menores de 12 anos de idade. A mudança foi feita após os conteúdos exibidos na atração. O Ministério da Justiça considerou que a linguagem que alguns participantes utilizam, assim como consumo de drogas lícitas, fazem com que a atração não seja livre para todas as idades. Mesmo com a mudança, o Power Couple Brasil continuará sendo exibido no mesmo horário.

Entre os assuntos mais polêmicos da edição está a expulsão do casal Diego e Franciele. Diego se envolveu em briga com Anderson e foi expulso após ameaçar agredir o marido de Munik. Fora do confinamento, Anderson também virou assunto entre o público. O seu pai e irmão foram presos por suspeita de fraudes. De acordo com Leo Dias, do jornal O Dia, Anderson também foi preso pelo mesmo motivo em 2015. Munik e Anderson são o casal favorito para vencer o programa. O marido da ex-BBB foi acusado, na época, de fraude em licitação do transporte público do Ceará.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *