Bruna Marquezine pede que fã não leiam entrevista que deu ao O Globo

Nesta segunda-feira (11), a atriz Bruna Marquezine manifestou insatisfação com entrevista que deu ao jornal O Globo, do grupo onde trabalha. A entrevista foi publicada na coluna da jornalista Marina Caruso.




A entrevista recebeu o título “Bruna Marquezine: ‘Me sinto perseguida'”. Marina Caruso afirma que pontualidade “não é o forte da atriz de 22 anos” e perguntou se ela pensa em casamento com Neymar. Uma fã da atriz elogiou a entrevista no Twitter e Marquezine admitiu que não gostou muito. “Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse…”, afirmou.

Outra fã perguntou como conseguiria ler a entrevista e a atriz respondeu em seu Twitter e fez um apelo: “Não veja, por favor!”. O UOL entrou em contato com a jornalista Marina Caruso e ela garantiu que “mantém as informações publicadas”, que foram “obtidas por meio de uma entrevista gravada”.

Leia também:

Deus Salve o Rei: cena de estupro da personagem de Catarina é vetada pela Globo

Marquezine pede folga de Deus Salve o Rei para assistir à Copa na Rússia

Internauta pergunta quanto Marquezine recebeu para seguir ex-BBB Ana Clara e atriz ironiza

Marquezine e Neymar estrelam campanha sensual da C&A

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *