Deus Salve o Rei: Catarina vira prisioneira de Otávio

Otávio (Alexandre Borges) vai fazer de Catarina (Bruna Marquezine) a sua prisioneira em Deus Salve o Rei, novela das 19h da Rede Globo.




Nos próximos capítulos da novela de Daniel Adjafre, a vilã vai ajudar o rei Augusto (Marco Nanini) a fugir para se livrar do casamento com o monarca. Catarina colocará sonífero na bebida de Otávio e seu pai fugirá com auxílio de Virgílio (Ricardo Pereira).

Mas Otávio não irá tomar a bebida com sonífero. Sem saber o que fazer, a personagem de Bruna Marquezine vai seduzir o vilão e irá para a cama com ele. Após irem para a cama, Otávio vai beber o vinho e cairá no sonho. Só então Augusto fugirá. Ao acordar e perceber a fuga, ele vai prender Catarina na masmorra. “Você vai me dizer onde está o seu pai”, afirmará.

Deus Salve o Rei é exibido de segunda a sábado, na Globo.

deus salve o rei

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *