Bolsonaro avalia não participar de debates do primeiro turno

Jair Bolsonaro, pré-candidato à Presidência do Brasil e deputado federal, está avaliando participar dos debates apenas do segundo turno das Eleições 2018.




As emissoras brasileiras não vão poder contar com um dos principais candidatos ao cargo. As informações são de Maurício Lima, da Veja. Ele aparece em segundo lugar nas principais pesquisas de intenção de voto. Caso Lula não apareça nas pesquisas, Bolsonaro aparece em primeiro lugar.

O deputado recentemente criticou a Globo e chamou a emissora de “fake news”. Ele publicou vídeo nas redes sociais desmentindo notícia da emissora que afirmava que ele passou mal no Rio de Janeiro. “Mais uma fake news da Globo”, alegou. “O que a Globo.com publica em destaque? Jair Bolsonaro passou mal em Roraima e foi internado em hospital central do Exército no Rio de Janeiro. Isso é uma mentira”. O deputado afirmou que não passou perto do local em que a emissora afirmou que ele foi atendido.

“O que a Globo quer dizer com isso? Que estou com minha saúde fragilizada? Nunca me senti tão bem. E mais ainda: o que está acontecendo comigo é uma missão de Deus, e assim sendo, nós cumpriremos”, afirmou.

As eleições gerais brasileiras acontecem entre 7 de outubro e 28 de outubro de 2018.

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *