Power Couple Brasil: Tatí e Nizo foram eliminados, veja a porcentagem

0



Quem será eliminado do Power Couple Brasil hoje (12)? Marlon e Letícia, Tatí e Nizo ou Thais e Douglas? Um casal será salvo pela casa e os outros dois vão para a votação do público.

Veja também: Enquete Power Couple Brasil: Marlon e Letícia, Tatí e Nizo ou Thais e Douglas? Quem você quer salvar?

O casal mais votado segue na disputa e o menos votado é eliminado. Tudo isso ainda hoje, durante o programa ao vivo.

Esta será a última vez que uma dupla será salva pela casa. A partir da próxima semana o público decide.

Ainda hoje,  Gugu comandará, ao vivo, uma atividade especial no palco. No desafio, cada casal terá que presentear seus colegas de confinamento com vasos floridos e justificar suas escolhas de acordo com o significado de cada flor.

O estúdio vira uma floricultura com quatro barraquinhas identificadas por lousas, uma para cada tipo de flor. Cada uma virá com o nome e seu significado escritos no vaso, além de um envelope colorido: amarelo, vermelho ou verde.

O primeiro casal será definido por sorteio. o marido deve escolher uma flor de acordo com as plaquinhas. Em seguida, escolhe um dos demais casais para dar a flor, justificando a decisão de acordo com o significado. Depois, será a vez da esposa e assim sucessivamente até que todos participem da dinâmica.

Após a distribuição das flores, Gugu explicará a importância dos envelopes e como será parte final da atividade. Só então eles saberão que o desafio vale um carro 0Km para um dos casais.

Quem foi eliminado do Power Couple Brasil hoje? Descubra, ao vivo




22h30: começo do programa. Gugu avisa o público que alguém vai ganhar um carro e que será a última vez que um casal é salvo pela casa.

22h34: Gugu fala com os confinados e lembra que Aritana e Paulo vão tirar a árvore do poder.

22h36: Aritana e Paulo escolhem as caixas e vão para a sala de depoimentos.

22h44: Aritana abre a caixa e lê que a votação da mansão poderá ser anulada e todo mundo vai para a votação do público. A de Paulo é para escolher um casal que não está na DR e limitar a aposta dele a 10 mil na primeira prova do ciclo.

22h53: Tati e Marcelo salvam Nizo e Tatí. Aritana e Paulo votam em Marlon e Letícia. Munik e Anderson votam em Nizo e Tatí.

22h59: Aritana e Paulo anulam a votação da mansão e todo mundo vai para a votação do público.

23h: Votação aberta.

23h22: Vai começar a prova dos casais. Douglas escolhe “coragem” e dá para Marlon. Anderson escolhe orquídea e dá para Marcelo e Tati a flor do poder.

23h25: Marlon dá “confiança” para Marcelo e Tati. Paulo dá “confiança” para Tati e Nizo. Nizo dá “confiança” para Aritana e Paulo. Marcelo dá “poder” para Munik e Anderson.

23h29: É a maior votação da temporada.

23h30: Thais dá “poder” para Aritana e Paulo. Munik dá “perdão” para Tati. Letícia dá “perdão” para Thaís e Douglas. Aritana dá “coragem” para Thais e Douglas. Tatí dá “perdão” para Letícia. Tati dá “coragem” para Munik e Anderson.

23h34: Tati tira o cartão com o símbolo do Power Couple. “Escolha um casal para ganhar o carro, exceto vocês”. Tati escolhe Munik e Anderson.

23h47: Tatí e Nizo, Thaís e Douglas, Marlon e Letícia acreditam que voltariam se fossem para a DR com Munik e Anderson.

23h50: Gugu pergunta com quem os casais acham que se fossem para a DR venceriam e permaneceriam na casa. Tatí e Nizo, Thaís e Douglas, Marlon e Letícia não querem que Munik e Anderson vençam o Power Couple.

23h52: Votação encerrada.

0h02: Tatí e Nizo foram eliminados com 20,37%.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.