Com 20,37% dos votos, Tatí e Nizo são eliminados do Power Couple Brasil

Nesta terça-feira (12), aconteceu mais uma eliminação do Power Couple Brasil. Por volta das 22h50, Gugu Liberato iniciou a última votação para salvar alguém da DR.




Tati Minerato e Marcelo votaram para salvar Tatí e Nizo. Aritana e Paulo votaram para salvar Marlon e Letícia. Munik e Anderson votaram para salvar Tatí e Nizo. Tatí e Nizo se salvaram da DR da semana do Power Couple Brasil. Por isso, a DR da semana seria Marlon e Letícia x Thais e Douglas.

Aritana e Paulo revelaram o que pegaram na árvore do poder: “A votação da mansão está anulada. Os três casais da DR irão para votação do público e os dois mais votados serão salvos”.

Ao pedir o voto do público, Marlon disse: “A gente foi autêntico, temos defeitos”. Letícia afirmou: “Aqui não tem forte e nem fraco”. “Tem sido uma experiência incrível, o que vocês estão vendo é exatamente o que a gente é. Você que se identifica com a gente, você que é nerd, mantenha a gente aqui”, pediu Nizo. “A gente quer ir até a final. Tentamos manter uma coerência”, afirmou Tatí.

“A gente já teve oportunidade de ter saído e estar de volta, estamos muito feliz com isso. Queremos continuar com esse sonho. Somos um casal muito parceiro”, disse Thais. “Queremos muito ficar”, finalizou Douglas.

Gugu Liberato anunciou que faria uma prova valendo um carro 0 km. Quem ganha a orquídea (flor do poder) com envelope verde dá o carro para outro casal. Douglas deu a flor de “coragem” para Marlon e Letícia, afirmando que é uma “brincadeira”. Anderson deu a flor de “poder” para Marcelo e Tati Minerato. Marlon deu a flor de “confiança” para Marcelo e Tati Minerato. Paulo deu a flor de “confiança” para Tatí e Nizo. Nizo deu a flor de “confiança” para Paulo e Aritana. Marcelo deu a flor de “poder” para Anderson e Munik.

Thais deu a flor do “poder” para Aritana e Paulo. Munik deu a flor do “perdão” para Tati Minerato e Marcelo. Letícia deu a flor do “perdão” para Thais e Douglas. Aritana escolheu a flor da “coragem” e deu para Thais e Douglas. Tatí escolheu a flor do “perdão” e deu para Letícia e Marlon. Tati Minerato pegou a flor da “coragem” e deu para Munik e Anderson.




O casal Tati Minerato e Marcelo pegou o envelope com o símbolo do Power Couple Brasil. “Escolha um casal para ganhar o carro 0 km, exceto vocês”, leu Tati Minerato. Ela escolheu dar o carro para Munik e Anderson.

Os três casais da DR, Thais e Douglas, Tatí e Nizo, Marlon e Letícia, afirmaram para Gugu que acham que Munik e Anderson não deveriam ganhar o Power Couple.

Tatí e Nizo recebem 20,37% dos votos e são eliminados do Power Couple Brasil.

Power Couple Brasil

Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *