Abertura da Copa do Mundo: horário e atrações

Estádio Luzhniki em Moscou, Rússia

A abertura da Copa do Mundo acontece nesta quinta-feira, 14, a partir das 11h30 (horário de Brasília). A SporTV HD estará acompanhando tudo a partir das 10h30. 

O evento vai acontecer no Estádio Luzhniki, em Moscou, que tem capacidade para 80.000 pessoas. A partir das 12 horas acontecerá no mesmo local o jogo inaugural da Copa entre a anfitriã Rússia e a Arábia Saudita.

Junto à Rússia e Arábia Saudita no Grupo A estão Egito e Uruguai.

Leia também: Inteligência artificial prevê que o Brasil vai vencer a Copa da Rússia




Dessa vez, a abertura será mais curta, com apenas meia hora e vai focar em apresentações musicais que ficarão por conta do cantor britânico Robbie Williams e da soprano russa Aida Garifullina. O ex-jogador Ronaldo também participará do evento, que não terá a presença de Pelé, que está com problema de saúde.

Aida vai fazer dueto com Robbie Williams. Ela já fez papéis de destaque como soprano em óperas renomadas de grandes companhias europeias. No cinema, fez uma participação no filme Florence: Quem é Essa Mullher? (2016), protagonizado por Meryl Streep e Hugh Grant.

A cantora já dividiu o palco com nomes como Plácido Domingo, Andrea Bocelli, Juan Diego Flórez e Hvorostovsky.

 

Flávia Resende

Escreve sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também é redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *