Millie Bobby Brown deixa o Twitter após memes homofóbicos

A atriz Millie Bobby Brown, de 14 anos, que ficou conhecida ao interpretar Eleven na série Stranger Things, da Netflix, apagou sua conta no Twitter depois que vários usuários da rede social começaram a postar memes que a descreviam como uma homofóbica violenta. 

Os criadores dos memes usaram várias selfies e fotos da atriz de Stranger Things e adicionaram declarações e insultos homofóbicos. Na verdade, Millie apoia causas anti-bullying e defende os direitos LGBTQ.

Alguns perfis estão alegando que a brincadeira começou como uma brincadeira interna de perfis LGBT. 




A atriz é muito ativa no Twitter, onde postava coisas do dia a dia, comentários políticos, entre outras coisas. O segundo perfil da atriz, @Milliestopshate (anti-bullying) continua ativo.

Leia também: Livros de Stranger Things serão lançados esse ano nos EUA 

Em abril, a atriz compartilhou com seus seguidores fotos do início das gravações da terceira temporada de Stranger Things. A sequência da série vai ter oito episódios e tem previsão de lançamento para 2019.

Flávia Resende

Escreve sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também é redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *