Copa do Mundo 2018: confira os dias e horários dos jogos do Brasil

A Copa do Mundo começou nesta quinta-feira (14), em Moscou, na Rússia. Logo após a cerimônia de abertura, aconteceu o primeiro jogo do mundial, entre a Rússia e Arábia Saudita, no Estádio Luzhniki.




A estreia da Seleção Brasileira acontece domingo, 17 de junho. O Brasil joga contra a Suíça, às 15h (horário de Brasília), na Rostov Arena, na cidade de Rostov. A fase de grupos acontece entre 14 e 28 de junho, com 48 jogos no total. São oito grupos, cada um com quatro seleções. Cada seleção joga contra outra do mesmo grupo. Ou seja, cada seleção joga três partidas na primeira fase. As duas que conseguirem a melhor colocação em seu grupo avançam para a segunda fase, com jogos eliminatórios.

Leia também: Como assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo na TV

O Brasil está no Grupo E, composto também pela Suíça, Costa Rica e Sérvia. Caso consiga se classificar em primeiro lugar no Grupo E, o Brasil enfrenta o segundo lugar do Grupo F. E se o Brasil se classificar em segundo lugar no Grupo E, enfrentará o primeiro lugar do Grupo F nas oitavas de final.

Leia também: Como assistir aos jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo pela internet

Confira abaixo os dias e horários dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo 2018.

Brasil x Suíça – Domingo, 17 de junho, às 15h

Brasil x Costa Rica – Sexta-feira, 22 de junho, às 9h

Brasil x Sérvia – Quarta-feira, 27 de junho, às 15h



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *