Confira quais foram as palavras mais mencionadas nas redes sociais durante Brasil x Suíça na Copa do Mundo 2018

0

O Brasil estreou na Copa do Mundo 2018 neste domingo (17), às 15h, em jogo contra a Suíça. Como acontece em todos os jogos, todos os termos mais comentados do Twitter foram sobre a partida.




A palavra “juiz” ficou entre os mais mencionados durante a partida Brasil x Suíça. Os internautas reclamaram da performance do juiz e do árbitro de vídeo. Os momentos que o juiz e o árbitro do vídeo mais receberam críticas foi quando a Suíça fez gol – internautas alegaram que o gol foi ilegal – e quando um suposto pênalti não foi validado por eles.

Os jogadores mais mencionados na rede social durante a partida foram, respectivamente, Neymar, Phillipe Coutinho, Alisson Becker e Roberto Firmino. Os principais picos de tuites na rede social durante o jogo foram:

15h20: gol de Philippe Coutinho, único do Brasil na partida.

16h56: fim do jogo.

16h26: Neymar cai no chão após Suíça cometer falta.

Durante o jogo da Alemanha e México na Copa do Mundo, os momentos mais comentados foram, respecivamente, o apito final, o gol do México e o fim do primeiro tempo. Os jogadores mais mencionados foram todos do México: Guillermo Ochoa, Hirving Lozano, Juan Carlos Osorio e Javier Hernández, respectivamente. Hirving Lozano foi responsável pelo gol do México.

As informações são da FSB Comunicação.

Leia também: Internautas reclamam de árbitro de vídeo e juiz no jogo Brasil x Suíça na Copa do Mundo 2018; veja memes




Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.