Enquete Power Couple Brasil: quem você quer que ganhe o programa?

13



A enquete Power Couple Brasil quer saber: quem deve ganhar o programa? O reality de casais da Record TV está caminhando para a reta final.

A partir da DR que será formada na noite desta segunda-feira (18), apenas dois casais vão para a votação. A casa não interfere mais. Agora e´o público que escolhe tudo, inclusive o casal ganhador. Quem você quer que vença?

Estão na competição:

Aritana Maroni e Paulo Rogério

  • Chef de Cozinha / Gerente Administrativo
  • Ela: 39 anos / Ele: 40 anos
  • Estão casados há 13 anos, 18 anos juntos.
  • Moram em São Paulo-SP
  • O casal tem 2 filhos
  • Aritana é filha do empresário Oscar Maroni. Participou do “Masterchef”, na Band e de “A Fazenda Nova Chance”, na Record TV.

Marlon e Letícia Oliveira

  • Cantor / Fisioterapeuta
  • Ele: 40 anos / Ela: 39 anos
  • Juntos há 13 anos, casados há 9 anos
  • Moram em Barueri, SP
  • Marlon participou de “A Fazenda 4” e faz parte da dupla “Marlon e Maicon”, com o irmão.

Munik Nunes e Anderson Felício

  • Influenciadora digital / Empresário
  • Ela: 21 anos / Ele: 32 anos
  • Estão juntos há 1 ano e 10 meses. Casaram há seis meses.
  • Moram em Fortaleza- CE
  • Munik foi a campeã do BBB 16. Anderson tem uma empresa de locação de veículos.

Tati Minerato e Marcelo Galatico



  • Modelo / Empresário Musical
  • Ela: 30 anos / Ele: 46 anos
  • Estão juntos há 10 anos.
  • Moram em Arujá-SP
  • Tati trabalha como modelo e é rainha de bateria da Escola de Samba Gaviões da Fiel. Marcelo é empresário de artistas de funk.

Thais Bianca e Douglas D’Amore

  • Empresária / Empresário
  • Ela: 30 anos / Ele: 30 anos
  • Moram em São Paulo-SP
  • Estão juntos há 7 anos
  • Thais foi assistente de palco do humorístico “Pânico na TV”. O casal também administra uma clínica de estética em São Paulo.

Enquete Power Couple Brasil: quem você quer que ganhe o reality?




 

O Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta-feira, logo após o “Jornal da Record”, com produção da Cygnus Media e direção de Fernando Viudez. A apresentação é de Gugu Liberato e a direção do núcleo de realities é de Rodrigo Carelli.

13 Comentários
  1. Lucas Ribeiro Diz

    Marlon e Letícia merecem ganhar sem dúvidas! Lixo esse casal Munik e Anderson! E o bobão do Marcelo se submeteu e virou o porta voz do playboy preguiçoso porque claramente vê grande chance deles serem os ganhadores desta temporada. O sujeito diz que não faz nada na própria casa pra justificar ser um fdm preguiçoso inútil dentro do reality, MAS ELE NÃO ESTÁ CASA, está convivendo com outras pessoas que precisam de colaboração em grupo pois uma casa (ainda mais daquele tamanho) não se cuida sozinha e lá dentro eles já têm de fazer o mínimo de tarefas. Um mimadinho que chegou a ser pr3so por suspeita de fr@ude na merenda escolar de CRIANÇAS POBRES CEARENSES…. chama um profissional em trabalho, uma pessoa com quem não tem intimidade alguma, de B4IT@LA. “Ah, eu falo assim com meus amigos o tempo todo e é super normal”… Pois então que vá falar assim com seus amigos no Nordeste, amigo! Respeito é bom… A esposa, uma patricinha que só faz falar mal dos outros por trás, colocar apelidos de mal gosto e manipular seus aliados, porém quando chega sua oportunidade de falar ao vivo e NA CARA dos outros participantes TUDO O QUE SUPOSTAMENTE PENSA, corre como a cooovarde que é!!! Sério que ninguém repara nisso?! Diz que vai falar isso e aquilo e tals… cadê toda a suposta personalidade??? E não se esqueçam da comida da Aritana (de quem ela fala mal o tempo todo naquele sofá) que ela comeu várias vezes mesmo depois de jurar não tocar em mais nada. De novo, cadê a personalidade??? MANIPUL4DORA, SONSA e COV4RDE! Mas provavelmente ela nem liga pro que fala dos outros, faz na casa ou deixa de fazer… uma vez que suas “fãs” que claramente já torciam por ela antes mesmo de entrar no PowerCouple (por causa de outro reality que não tem nada a ver com este) e não se importam se um cara pr3so por fr4ude neste país é premiado em dinheiro. Só por que a esposa tem um “rostinho bonito”…. É por pessoas assim que o Brasil não vai pra frente de modo algum… gente que simplesmente se dá por vencida e prefere apoiar a um possível b@ND1D0 na tv do que dar voz à razão e ver que este jogo foi feito pra quem sabe jogar. Acordem pra vida!

    1. TERESA Diz

      Tenha certeza q a record ja interferiu pq se Ñ o Marlon ñ tinha saído. Aquilo foi pura marmelada. Um casal q nem é conhecido. Sei lá de onde veio aquele idiota.

    2. Marina Diz

      Tem que escolher outro casal rs. Marlon e e Letícia já foram

  2. Roziele Behling Diz

    So espero que a Record não interfira na decisão do público.

    1. TERESA Diz

      Tenha certeza q a record ja interferiu pq se Ñ o Marlon ñ tinha saído. Aquilo foi pura marmelada. Um casal q nem é conhecido. Sei lá de onde veio aquele idiota.

  3. Eliane Diz

    Marlon e Letícia tem que ficar.

  4. Laryssa Diz

    Munik e Anderson tem q ganha pq eles ñ são falsos como leticia e Marlon

  5. GILZETE Diz

    lamentável a saída e Leticia e Marlon acabou o programa mais como no Brasil o povo gosta de merda

    1. Cleide Diz

      Desde que Marlon e Letícia saíram eu parei de assistir pq é óbvio que já se tem um ganhador ne… injustiça pura .a munik ganhou um reality de quase dois milhões..o marido sem sal dela é um empresário ..qual nome esteve envolvido em fraudes..ou seja dos que ficaram quem mereceria ganhar seria paulo e Aritana que detonaram nas provas e juntarsm mais grana até agora mas sabemos q isso não irá acontecer infelizmente..por isso não assisto mais pra não vomitar ..de ranço desse casal munik e Anderson..Tati e marcelo..ninguém merece ..

  6. Monique Diz

    Acho que independente do povo votar, a record ja tem definido o casal ganhador. Infelizmente eles gostam de quem da ibope que no caso sao as pessoas falsas. Torço para Aritana, mas ja sei quem vai ganhar.Geralmente as pessoas que nao merecem ganham.

  7. TERESA Diz

    Acho q esse power Cap, esta sendo uma marmelada pq já foi decidido quem vai ganhar a Monik é o pateta preguiçoso do Anderson. Que ñ presta pra nada. E a empregada tonta e idiota da Monik que faz todo o serviço, que o preguiçoso ñ pode fazer pra ñ machucar as mãozinhas dele.

  8. TERESA Diz

    Acho q esse power Couple esta sendo uma marmelada pq já foi decidido quem vai ganhar a Monik é o pateta preguiçoso do Anderson. Que ñ presta pra nada. E a empregada tonta e idiota da Monik que faz todo o serviço, que o preguiçoso ñ pode fazer pra ñ machucar as mãozinhas dele.

    1. Cleide cordeiro Diz

      Com certeza..e sempre assim .quem merece não ganha ..agora essa moda da Record fica atrás de ex BBB nada haver ..que pelo menos pegue alguém que não tenha ganho …aí seria justo com todos .mas a mina já ganhou dois milhões ..casada com empresário preguiçoso..machista … injustiça….vontade de vomitar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.