Eleições 2018 em Rio das Ostras: veja como acompanhar o resultado da votação




As eleições 2018 em Rio das Ostras – RJ começam mais cedo. Neste domingo (24), a votação acontece para escolher o novo Prefeito da cidade.

Veja também: Eleições 2018 em Tocantins acontecem hoje

O eleitor deve comparecer às urnas entre 8h e 17h, portando um documento oficial com foto.

A pessoa que não puder votar deve comparecer ao cartório eleitoral e apresentar as razões pelas quais se ausentou. O prazo é de 60 dias a contar da data de hoje. A justificativa também pode ser feita pela internet, no site do TRE-RJ. Quem não votar e não justificar a ausência estará sujeito à cobrança de multa no valor de R$ 3,51 por turno.

Resultado da votação das eleições 2018 em Rio das Ostras – RJ

De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro, em Rio das Ostras, serão usadas 296 urnas, sendo 37 de contingência. Deverão comparecer às urnas 70.489 eleitores, em Rio da Ostras.

O resultado das eleições 2018 em Rio das Ostras – RJ poderá ser acompanhado pelo site: http://www.tre-rj.jus.br/. A expectativa é de que antes de 19 horas a população já saiba quem é o novo prefeito da cidade. Já quem preferir  resultados parciais da votação poderá acompanhar no portal do TSE, no seguinte endereço eletrônico:  http://divulga.tse.jus.br/oficial/index.html.

Para acompanhar a apuração, na parte superior, selecione o nome da cidade. Depois disso, clique em cima do estado, no mapa, e selecione, novamente, a cidade, logo abaixo do mapa. Os dados aparecerão na sequência.

Resultado da votação das eleições 2018 em Rio das Ostras - RJ
Resultado da votação das eleições 2018 em Rio das Ostras – RJ

Candidatos das eleições 2018 em Rio das Ostras hoje



Rio das Ostras (prefeito)

  • Deucimar Talon Toledo (PRP)
  • Fábio Alexandre (PP)
  • Flávio da Silva Poggian (PSD)
  • Gelson Apicelo (PDT)
  • Marcelino Carlos Dias Borba (PV)
  • Winnie do Santos Freitas (PSOL)

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *