Dia Supermercados seleciona graduado em medicina veterinária

0



A rede DIA de supermercados está selecionando profissional, com graduação completa em medicina veterinária, para atuar na área de vigilância sanitária.

Veja também: Butantan abre 16 vagas de emprego

Grupo Cataratas seleciona recém-formados

Há uma vaga para atuar em Guarulhos – SP. Além da graduação completa, a empresa prefere que o candidato possua experiência no segmento varejista. A vaga pode ser ocupada por portadores de deficiência também.

Além do salário, o contratado terá diversos benefícios como: assistência médica; assistência odontológica; seguro de vida; convênio farmácia; vale-transporte; refeição no local; desconto em compras nas lojas próprias; parceria com escolas de idiomas e universidades e parcerias com empresas de entretenimento.

A contratação é CLT e a pessoa irá trabalhar de segunda a sexta, das 08h às 17h48.

Como enviar o currículo para a vaga de Analista de Vigilância Sanitária

Interessados podem se candidatar pelo site: https://www.vagas.com.br/vagas/v1712668/analista-de-vigilancia-sanitaria-guarulhos.



O profissional irá atuar visitando lojas e centros regionais, para averiguar os procedimentos adotados e corrigir qualquer problema na área. Também fará auditorias aplicando o check list local e da matriz junto a lojas próprias; vai redigir relatórios; orientar funcionários; entre outras atividades relacionadas à função.

Mais informações sobre a vaga, para graduados em medicina veterinária, no supermercado Dia podem ser obtidas no mesmo site da inscrição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.