JBS abre 10 vagas de emprego para Supervisor de Produção

0



A JBS está selecionando Supervisor de Produção – Industrializados. São 10 vagas de emprego para atuar em Campo Grande – MS.

Veja também: Cobasi seleciona médico veterinário

Podem se candidatar profissionais graduados em uma das seguintes áreas: Engenharia de Produção, Medicina Veterinária, Zootecnia, Engenharia de Alimentos ou áreas afins.

O candidato deve ter conhecimento em Pacote Office; possuir bom relacionamento interpessoal; ter senso de urgência; visão analítica; facilidade em resolver conflitos; bom relacionamento interpessoal e capacidade de influenciar pessoas.

Além disso, é preciso ser dinâmico, organizado e pró-ativo.

Como enviar o currículo para a JBS

Interessados podem se candidatar pelo site https://www.vagas.com.br/vagas/v1657632/supervisor-de-producao-industrializados. Os currículos serão aceitos até o dia 29 de junho ou até que as vagas sejam preenchidas.



O contratados irá realizar execução dos procedimentos operacionais nas linhas de produção fazendo a gestão de processos e de pessoas; controlar custos; garantir que as operações da indústrias sejam feitas dentro das normas de segurança, higiene e limpeza, bem como a conservação dos equipamentos, entre outros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.