Brasil x Sérvia: escalação da seleção brasileira

0




A escalação da seleção brasileira para a partida decisiva contra a Sérvia nesta quarta-feira, 27, não terá alterações em relação ao time que começou o jogo Brasil x Costa Rica na sexta-feira, 22.

O jogo acontece nesta quarta-feira, 27, a partir das 15 horas (horário de Brasília), no Estádio Spartak.

Escalação da seleção brasileira

Com Miranda como capitão, a seleção brasileira entrará em campo por um empate. O time conquistou quatro pontos ao empatar com a Suíça em 1×1 e vencer a Costa Rica por 2×0 no segundo jogo.

Para a seleção da Sérvia só a vitória interessa. O time busca sua primeira classificação para as oitavas de final da Copa do Mundo desde o desmembramento da Iugoslávia (2003).

Leia também: Brasil x Sérvia: jogo ao vivo pela Copa do Mundo

O time que entrará em campo nesta quarta-feira será formado por: Alisson, Fágner, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar e Gabriel Jesus. Desta vez, o capitão será o zagueiro Miranda.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Douglas Costa, que havia entrado no segundo tempo do jogo e mudou a forma da seleção jogar e deu assistência para o gol de Neymar, continua se recuperando de uma lesão muscular na coxa direita e ainda não tem previsão de retorno aos jogos. 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.