França x Argentina abre a fase das oitavas de final




O jogo França x Argentina vai abrir a fase das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia no próximo sábado, 30, a partir das 11 horas. 

Oitavas de final: França x Argentina

Como chegam as duas seleções para o jogo? A França foi a líder do Grupo C, terminando a fase de grupos com sete pontos conquistados sobre a vitória contra a Austrália e o Peru, e um empate em um jogo sem gols com a Dinamarca. No time, a seleção francesa tem jogadores muito conhecidos como Mbappé, que se tornou o jogador mais jovem a marcar um gol pela França em todas as Copas, Griezmann (Atlético de Madrid), Pogba (Manchester United), Kimpembe (PSG), Umtiti (Barcelona), Varane (Real Madrid), Kanté (Chelsea) e Dembélé (Barcelona). 

Leia também: Oitavas de final – Dias e horários dos jogos

A seleção francesa marcou três gols na fase de grupos e sofreu apenas um.

Já a Argentina entrou em campo no jogo da terceira rodada da Copa com a obrigação de ganhar depois de ter empatado com a Islândia no primeiro jogo em 1×1 e perdido para a Croácia no segundo por 3×0. Apenas aos 40 minutos do segundo tempo do jogo contra a Nigéria, a Argentina conseguiu marcar seu segundo gol na partida e conquistar a vaga para as oitavas.

O ataque da Argentina foi o segundo pior entre as seleções que participaram das eliminatórias da Copa na América do Sul.

Quem tem mais chances de avançar para as quartas de final: França ou Argentina?

 

Flávia Resende

Escrevo sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também sou redatora e editora na Contentools e na Blasting News. Contato: flavia_horabrasil@yahoo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *