Douglas Sampaio nega ter agredido ex-namorada: ‘A Jennifer bebeu demais’




Douglas Sampaio, vencedor de A Fazenda 8, foi acusado de agredir a ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, mas nega que isso tenha ocorrido.

Veja também: Power Couple Brasil: Tati Minerato e Marcelo ganharam; veja a porcentagem

“Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo [bar no Rio de Janeiro], a Jennifer bebeu demais, estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Eu tentei falar com ela para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, afirmou o ator da Record TV, em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!.

Ele também contou detalhes do relacionamento de um mês: “Ela dormia na minha casa porque eu moro perto do Projac, ela ia para lá para ficar melhor para ela, para ela poder ir trabalhar e tal, como ela gravava muito, para ela poder ter essa facilidade, né? Mas nada que chegasse ao ponto que ela colocou, nunca existiu nada do que ela falou”.

O ator Douglas Sampaio conta ainda que na noite em que teria ocorrido a suposta agressão, ele teria deixado o bar antes de Jeniffer Oliveira.

“Depois de eu ter ido embora os meus amigos ainda ficaram lá, eu tinha um grupo de amigos lá, e ela ainda até saiu com outro rapaz no final disso tudo, coisa que nem me convém agora, porque não me interessa mais”, diz.



Sobre sua defesa, Douglas falou ao lado de seu advogado, dr. Sylvio Guerra: “Eu fui muito atacado por uma coisa que eu não fiz, e ela está levantando uma causa muito nobre para um mau-caratismo que eu acho imenso. Estou sendo ameaçado, xingado o tempo inteiro, perdendo trabalho por causa disso, porque é uma coisa muito séria”.

A entrevista completa vai ao ar nesta sexta-feira (29), a partir das 21h30.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *