As Aventuras de Poliana: resumo de 2 a 6 de julho




A novela As Aventuras de Poliana vem fazendo sucesso no SBT, conquistando tanto o público infantil quanto o adulto. Veja o que vai acontecer nesta semana, conferindo o resumo de 2 a 6 de julho.

Resumo de As Aventuras de Poliana do dia  2 de julho, segunda-feira

Mário, Gael e Benício aceitam Lorena no grupo. Jeferson arruma o computador de Mirela e Dona Branca aproveita para aprender a teclar. Durval libera João do trabalho na padaria, mas diz que sempre que precisar se alimentar é para ir até lá.

Yasmin é levada pela mãe, Cláudia, até a casa de Poliana para pedir desculpas e devolver o celular da sobrinha de Luísa. Glória chama Roger para conversar e falar sobre Filipa, que está desrespeitando Gleyce e Kessya na escola.

Roger vai até a escola reclamar de Marcelo, dizendo que ele está misturando o que acontece na escola com a vida pessoal. Depois disso, ele vê os quadros com o nariz de Verônica e tenta arrancá-los da parede. Marcelo ajuda a conter o irmão.

Filipa expulsar Kessya da aula de dança. Poliana tenta ajudar e Filipa finge ter machucado o pé. Débora apoia Filipa e castiga Poliana. A professora chega a ameaçar tirar a bolsa de Kessya e leva as duas para a diretoria. Ruth castiga Poliana.

Luísa vai até a escola para falar com Ruth. Filipa e Kessya discutem. Filipa humilha Késsia, Guilherme houve e chama a atenção dela. Lorena fica de castigo também e na mesma sala de Poliana.

Resumo de As Aventuras de Poliana do dia  3 de julho



Cláudia conversa com Roger para tentar a vaga como secretária. Jeferson faz um perfil nas redes sociais para Dona Branca. Roger tem três candidatas ao cargo e decide fazer uma dança das cadeiras para eliminar uma delas.

Luísa descobre que Poliana conhece Lorena e Raquel, mas não sabem que são primas. Roger contrata Cláudia. Ele chega em casa e revela para Yasmin e Filipa que Cláudia foi contratada.

Resumo de As Aventuras de Poliana do dia  4 de julho

Luísa quer mudar Poliana de escola. A menina chora. Ciro vai até a escola e procura a diretora, para falar sobre as maldades de Filipa com sua filha e esposa. Ruth promete que irá averiguar tudo.

Poliana conta para Marcelo que Luísa quer mudá-la de escola e chora. Ele promete que vai ajudá-la.

Resumo de As Aventuras de Poliana do dia  5 de julho

Gleyce vê Ciro e descobre que Gabriela o conhece. Ele conta que a menina é filha do dono da transportadora para a qual ele presta serviço. Mário, Gael e Benício ligam uma câmera para tentar filmar o fantasma.

Ruth chama Filipa na diretoria e manda uma carta que ela deve levar assinada pelos pais. Ela visa que se a menina não mudar, terá que puní-la mais severamente.



Mirela e Raquel fazem as pazes. Mirela pede uma roupa emprestada para Raquel, que diz que ele é interesseira e a expulsa. Marcelo tenta convencer Luísa a não mudar Poliana de escola. Helô vai até a casa de Luísa pedir para que ela não tire Poliana da escola. O mesmo fazem João, Kessya e Luigi. Luísa muda de ideia e deixa Poliana na mesma escola.

Resumo de As Aventuras de Poliana do dia  6 de julho

João escreve uma carta para a sua mãe, Josefa, com a ajuda de Poliana. Afonso quer que Luísa o acompanhe em um samba que vai acontecer na padaria. Guilherme está procurando pela mãe, que sumiu, e avisa que não poderá ir ao show. Ciro, pai de Jeferson, assume o lugar de Guilherme.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *