Jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo dia 3 de julho




As partidas das oitavas de final seguem nesta terça-feira, dia 3 de julho, quando o torcedor vai poder assistir a mais dois jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo.

Veja também: Copa do Mundo 2018: vidente faz previsões e diz quem vai ganhar

A partir de 11 horas, entram em campo Suécia x Suíça, em Krestovsky, São Petersburgo. À tarde, a partir de 15 horas, a disputa é entre Colômbia e Inglaterra, no Otkrytiye Arena, em Moscou.

Este são os dois último jogos das oitavas de final da Copa do Mundo 2018. A partir de 6 de julho, serão realizados os jogos das quartas de final. O primeiro deles começa às 11 horas e já está definido. Será Uruguai x França.

Transmissão dos jogos da Copa do Mundo 2018 ao vivo dia 3 de julho

As duas partidas terão transmissão, ao vivo, feita pelos canais: TV Globo, Fox Sports e SporTV.

O torcedor pode acompanahr também pela internet, gratuitamente. A transmissão online está sendo realizada pelos sites: https://globoesporte.globo.com/ e https://globoplay.globo.com/copa-do-mundo-2018/p/10711/.

Próximo jogo do Brasil na Copa 2018



Caso a seleção brasileira vença o México nesta segunda-feira (2) e garanta uma vaga nas quartas de final, ela entra em campo novamente no dia 6 de julho. O adversário será decidido no jogo entre Bélgica e Japão, que acontece hoje, às 15 horas.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *