Próximo jogo do Brasil, caso vença o México; veja dia e horário




Brasil x México disputam, nesta segunda-feira (2), uma vaga nas quartas de final. Caso a seleção brasileira conquiste a vitória, o próximo jogo do Brasil vai acontecer no dia 6 de julho.

Veja também: Copa do Mundo 2018: vidente faz previsões e diz quem vai ganhar

O adversário vai ser decidido hoje à tarde, na partida entre o Japão e Bélgica. Quem vencer entra em campo no dia 6 de julho, a partir de 15 horas, contra o vencedor do jogo Brasil x México.

Assim como nos demais jogos, a transmissão das quartas de final da Copa do Mundo ao vivo será feita pela TV Globo, Fox Sports e SporTV.  A transmissão online pode ser acompanhada nos sites: https://globoesporte.globo.com/ e https://globoplay.globo.com/copa-do-mundo-2018/p/10711/.

Jogo Brasil x México

No jogo contra o México, a seleção brasileira entrou em campo com Alisson, Fágner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro, Paulinho e Philippe Coutinho; Willian, Neymar Jr e Gabriel Jesus.



 Thiago Silva foi o capitão escolhido para a partida. O lateral Filipe Luís entrou no lugar de Marcelo, que está lesionado.

“Falei com o Marcelo. Numa situação normal, ele jogaria. O que não pode é o técnico colocar um atleta em situação de insegurança num jogo desse. Eu disse a ele como é legal ter um cara que foi para o campo, ele quer participar. Isso mostra sua responsabilidade, seu comprometimento, mas me foi colocado que ele teria 45 ou 60 minutos de tempo de segurança. Não posso num jogo decisivo”, disse Tite em coletiva de imprensa.

Esta é a quinta vez que Brasil e México se encontram em Mundiais. Nelas, a seleção brasileira venceu três vezes e houve um empate. As partidas aconteceram em 1950 (Brasil), 1954 (Suíça), 1962 (Chile) e 2014 (Brasil), quando terminou empatado.

 

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *