Vivian Amorim assume bancada do Vídeo Show

O Vídeo Show está aproveitando a época de Copa do Mundo da Rússia para se reinventar. Atualmente, o programa é exibido online e tem Sophia Abrahão e Vivian Amorim como repórteres.




Após a Copa, o objetivo é que o programa vespertino volte reformulado e seja líder isolado em audiência, vencendo o Balanço Geral, da Record TV. Para isso, o programa escalou a ex-BBB Vivian Amorim para a bancada.

Nos últimos meses, a ex-BBB havia sido contratada como repórter, ao lado de Fernanda Keulla, com quem trabalhou como repórter durante todo o BBB 18. Agora, de acordo com o colunista Leo Dias, ela vai comandar a bancada da atração. Segundo o colunista, a ex-BBB contou a novidade para amigos neste fim de semana.

Ainda não foi confirmado se ela irá substituir Sophia Abrahão ou se as duas ficarão na bancada da atração. Otaviano Costa, que ficava na bancada com Sophia Abrahão, saiu do programa para se dedicar a projeto solo.

Outra possível contratação para o programa é Ana Clara. Há algumas semanas, surgiram rumores de que a emissora teria interesse em contratar a ex-BBB, que ficou em terceiro lugar na última edição, para o programa para ajudar a subir a audiência. Ana Clara já participou como repórter de matéria gravando os bastidores de novelas e programas do Projac.



Natalia Marinho

Formou-se em Jornalismo em 2010. Já escreveu para sites como Yahoo Brasil (em editorias como Yahoo Mulher e Yahoo Finanças), Compara Seguros, Beleza na Web, Pet Love, Viva Real, Americanas Viagens e Submarino Viagens. Contato: natalia@horabrasil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *