Inscrições abertas para especialização gratuita em saúde pública




A Escola de Saúde Pública (ESP), da Secretaria de Estado da Saúde do Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições de interessados em ocupar uma das vagas na especialização gratuita em Saúde Pública.

O curso é ofertado em parceria com a Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS), com o apoio da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca (ENSP/MS/RJ)/RedEscola.

A especialização é para pessoas com graduação completa e tem como público-alvo profissionais que atuem na rede pública de saúde e intersetorial do Estado do Rio Grande do Sul.

As aulas estão previstas para terem início no dia 31 de agosto de 2018 e término em 27 de março de 2020. O curso será ofertado a cada 15 dias, com aulas às sextas-feiras, nos turnos tarde e noite e aos sábados, pelas manhãs e tardes.

São 450 horas de duração sendo que delas, até 20% poderá ser ministrado via EAD.

Como se inscrever na especialização gratuita em Saúde Pública

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de julho de 2018. O interessado pode ir presencialmente à Secretaria Acadêmica da ESP/RS, realizar a inscrição por procuração ou por Sedex.



No último caso, os documentos devem ser encaminhados  para o seguinte endereço: Avenida Ipiranga, 6311, Bairro Partenon, CEP:90610-001, Porto Alegre/RS.

Mais informações sobre a especialização gratuita podem ser obtidas no edital. Veja também a oportunidade da Secretaria do Meio Ambiente, que abre inscrições para curso gratuito a distância.

Milena

Escreveu para sites como Yahoo e Dona Giraffa e atua em plataformas com produção de conteúdo. É formada em medicina veterinária, mas trabalha exclusivamente com redação desde 2013. Contato: milena@horabrasil.com.br

2 comentários em “Inscrições abertas para especialização gratuita em saúde pública

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *