Chapecoense pode ter Matheus Oliveira

O time da Chapecoense pode ter um novo reforço: o meia e atacante Matheus Oliveira. O jogador de 23 anos é filho do ex-jogador Bebeto. 




Sporting pode negociar Matheus Oliveira 

Revelado pelo Flamengo, Matheus chegou ao Sporting no início da temporada 2018. Antes disso, ele jogou no Storil, de 2015 a 2017.

Não sendo uma opção para Jorge Jesus, ex-treinador do Sporting, ele foi cedido ao Vitória de Guimarães por empréstimo.

Nesta semana, Matheus voltou a treinar com a equipe principal do Sporting dirigida por José Peseiro.

Segundo o site A Bola, o técnico da Chapecoense, Gilson Kleina, tem o jogador no topo de suas preferências. Mas o novo treinador do Sporting não estaria satisfeito com isso porque tinha em seus planos contar com o jogador para a temporada 2018/2019.

Mattheus foi contratado pelo Sporting por um milhão de euros (cerca de R$ 3,4 milhões) e sua multa rescisória chegou à casa dos 60 milhões de euros (cerca de R$ 204 milhões).

Chapecoense

A Chapecoense está em 14º lugar no Campeonato Brasileiro, com 14 pontos. O próximo jogo da equipe será no dia 19, quinta-feira, às 19h30 contra o Bahia.

Leia também: Dia e horário dos jogos das oitavas de final

Foto: Divulgação/Sporting

Flávia Resende

Escreve sobre quase tudo, principalmente livros, séries, viagens, idiomas, educação, futebol e saúde. Também é redatora e editora na Contentools e na Blasting News.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *